Depois de ter seu livro “A parte que falta” catapultado para o topo da lista dos mais vendidos após ser lido pela youtuber Jout Jout, o escritor americano Shel Silverstein terá outras obras relançadas no Brasil, anunciou a Companhia das Letras.
O primeiro a chegar será a continuação de “A parte que falta”. Intitulada “A parte que me falta encontra o grande O”, chega às livrarias no dia 13 de abril. De acordo com o release da editora, “leitores de todas as idades vão refletir junto com a parte que falta sobre como podemos nos transformar e descobrir como evoluir nosso amor-próprio”.
Outro livro do autor a ganhar reedição, ” “Leocadio – o leão que mandava bala”, originalmente lançada em 1963.
A editora explica que os relançamentos já estavam previstos, mas ganharam uma outra dimensão após a repercussão do vídeo de Jout Jout, que bateu a marca de 3,5 milhões de visualizações em uma semana. Desde que o vídeo foi ao ar, “A Parte que Falta” alcançou o posto de mais vendido na Amazon, à frente de títulos como “O Poder do Hábito” e “Sapiens”. Como os pedidos das livrarias aumentaram cem vezes nos últimos dias, a editora já pediu uma reimpressão do título.
Silverstein nasceu em 1930 em Chicago, nos Estados Unidos. Seus livros foram traduzidos em dezenas de países, mas só agora se tornou best-seller no Brasil.
Fonte: O Globo
Foto: Reprodução/Youtube