Steve Alten defende adaptação cinematográfica de ‘MegaTubarão’

Não é incomum mudanças quando se trata de adaptações cinematográficas; o mesmo também pode ser dito a respeito das reclamações dos fãs de tais obras. O trailer de ‘MegaTubarão‘ foi lançado essa semana, e o autor do livro no qual o filme é baseado, Steve Alten, defendeu as mudanças na produção.

“Eu sei que alguns de vocês estão desapontados com as diferenças entre o filme e o livro. […] Vocês estão baseando suas opiniões em poucos minutos dos trailers – que tem cenas ótimas. O Mariana Trench está fantástico no trailer internacional. A respeito da Meg ser albina – eles tentaram. Albinos na vida real não parecem naturais, e em CGI parece falso. Eu aplaudo a decisão deles.”

Sobre ter sido chamado de “vendido” por alguns fãs, Alten complementa: “Eu estou honrado por ter um grane estúdio que QUER pagar pelo meu trabalho.”

A produção estreia no Brasil dia 9 de Agosto de 2018, um dia antes da estreia norte-americana.

O elenco conta com Jason StathamRuby RoseLi BingbingCliff Curtis e Page Kennedy.

Em ‘MegaTubarão‘, um submarino de águas profundas – parte de um programa internacional de observação subaquática – foi atacado por uma criatura gigantesca, que se pensava estar extinta. Agora, ele se encontra incapacitado no fundo da fossa mais profunda do Oceano Pacífico… com a tripulação presa dentro dele. Com o tempo se esgotando, o mergulhador especializado em resgates em águas profundas Jonas Taylor (Jason Statham) é recrutado por um visionário oceanógrafo chinês (Winston Chao), contra a vontade de sua filha Suyin (Li Bingbing), para salvar a tripulação – e o próprio oceano – desta ameaça incontrolável: um tubarão pré-histórico com mais de 20 metros de comprimento conhecido como Megalodon. O que ninguém poderia imaginar é que, anos antes, Taylor já havia encontrado esta mesma criatura aterrorizante. Agora, junto com Suyin, ele deve confrontar seus medos e arriscar sua própria vida para salvar todos os tripulantes… ficando frente a frente com o maior e mais poderoso predador de todos os tempos.

filme é dirigido por Jon Turteltaub e roteirizado James Vanderbilt (‘O Espetacular Homem-Aranha‘).

Fonte: CinePop
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s