Resenha: Filha da Tempestade, de Richelle Mead – Por Jaque Bertão

Por Jaque Bertão

Sinopse: 

‘Filha da tempestade’ apresenta a heroína Eugenie Markham, uma poderosa xamã que ganha a vida banindo espíritos que passam para o mundo mortal. Nessa tarefa ela tem a ajuda de Dorian, um sedutor rei encantado e Kiyo, um lindo mutante. Nas suas lutas, Eugenie vai ter que enfrentar uma profecia que revela que seu filho primogênito irá ameaçar o futuro do mundo.

Filha da Tempestade é o primeiro livro da Saga Dark Swam da maravilhosa Richelle Mead. Eu adoro essa escritora, porque ela tem uma escrita envolvente, quando pego um livro escrito por ela só largo quando termino.
Costumo dizer que, além de escritora, Richelle também é uma feiticeira e os livros dela vem com encantamentos, para nos fazer ficar apaixonados pelos os seus livros.
Esse livro conta a história de Eugênie Markham, uma Xamã que desde nova é treinada para caçar monstros, espíritos e seres do outro mundo.
Ela sente um ódio por esses seres do outro mundo, o que a fez ser uma das melhores Xamãs conhecida, mas mal sabe ela que todo esse poder vem porque ela tem uma ligação com o outro mundo.
De repente, ela começa a ser violentamente atacada por esses seres e ela não sabe o porquê disso estar acontecendo, até que é contratada para encontrar e resgatar uma adolescente que foi sequestrada por um ser do outro mundo, mas esse ser não é um ser comum, é um rei do outro mundo.
Então Eugenie vai para o outro mundo para resgatar a moça e, então, fica sabendo de uma notícia que ela não quer acreditar de jeito algum. Ela fica sabendo o porquê estava sendo atacada: ela é filha de um poderoso rei do outro mundo. Além disso, descobre uma antiga profecia: “O primeiro neto do rei da tempestade será muito poderoso e poderá reinar o outro mundo e o nosso mundo”.
O rei da tempestade foi morto pelo padrasto de Eugenie quando resgatou ela e sua mãe desse ser. E agora Eugenie sofre vários ataques porque todos os seres quer ser o pai do neto do Rei da Tempestade.
E pra ficar ainda mais gostoso, o livro tem um delicioso triângulo amoroso.
Filha da Tempestade é um dos melhores livro que já li. Ele tem tudo que um livro tem ter ação, romance, aventura e romance e isso tudo numa escrita super envolvente.
125314767SZ.jpgFilha da Tempestade – Richelle Mead
Editora: Agir
Lançamento: 2011
Páginas: 432
Nota: 5/5 5 estrelas
Preço mínimo: R$ 8,00 (Cultura)
Foto: Divulgação

Um comentário em “Resenha: Filha da Tempestade, de Richelle Mead – Por Jaque Bertão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s