Michelle Obama divulga capa de seu livro de memória ‘Becoming’

A ex-primeira-dama dos EUA, Michelle Obama divulgou na última semana a capa de seu livro de memórias, Minha história, que terá lançamento mundial no dia 13 de novembro. Com o título em inglês Becoming, a capa do livro foi escolhida pela própria sra. Obama, produzida no início do ano em uma sessão de fotos, com o fotografo Miller Mobley.

Antes de divulgar a capa do livro, Michelle compartilhou em sua conta do Instagram quatro fotografias inéditas de família, que ilustram momentos de sua trajetória pessoal que a levaram a se tornar a mulher que é hoje. Em suas memórias, Michelle convida os leitores a conhecer seu mundo — da infância na região de South Side, em Chicago, e os seus anos como executiva tentando equilibrar as demandas da maternidade e do trabalho, ao período em que passou no endereço mais famoso do mundo.

Com honestidade e uma inteligência aguçada, ela descreve seus triunfos e suas decepções, tanto públicas quanto privadas, e conta toda a sua história, conforme a viveu — em suas próprias palavras e em seus próprios termos. O livro será lançado no Brasil na versão impressa e em e-book pela Objetiva, do Grupo Companhia das Letras.

As negociações envolvendo esta publicação foram recorde no mercado internacional e, segundo apuração do Financial Times, o valor chegou a US$ 65 milhões para a publicação de dois livros: este e um outro com as memórias do próprio Obama.

Fonte: Publish News
Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s