Livro reúne as turma da Mônica e do Menino Maluquinho

Os personagens do Scooby-Doo ajudaram os super-heróis Batman e Robin a capturar os vilões Coringa e Pinguim na tevê. Os heróis da Marvel já enfrentaram os da DC nos quadrinhos. Mas o crossover que faltava vai acontecer! A Turma da Mônica, de Maurício de Sousa, e Menino Maluquinho, de Ziraldo estarão juntos em um livro que será lançado em 4 de agosto, na Bienal Internacional do Livro em São Paulo.

Em parceria com o autor Manuel Filho, o livro, que tem o título Mônica e o Menino Maluquinho na Montanha Mágica, de acordo com O Globo, mostrará as aventuras das duas turmas mais famosas dos quadrinhos brasileiros em uma visita a Montanha Mágica.

Semelhante ao clássico A fantástica fábrica de chocolate, Mônica e o Menino Maluquinho encontram bilhetes dourados em barras de chocolate para visitar a Montanha Mágica. Na história, os personagens que dão nome à obra podem levar quatros amigos. Mônica leva Magali, Cebolinha, Cascão e Franjinha (que leva o inseparável Bidu), enquanto o Menino Maluquinho convida Bocão, Julieta, Junim e Lúcio. As turmas enfrentam perigos e descobriram uma grande amizade.

Maurício de Sousa e Ziraldo participarão de um bate-papo sobre a literatura infantil no Brasil e concederão sessão de autógrafos no dia do lançamento.

Fonte: Correio Braziliense
Foto: Reprodução/Internet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s