Romancista Juliana Diniz lança livro ‘Memória dos Ossos’

Marcando a estreia da escritora cearense Juliana Diniz na literatura de romance, a Livraria Cultura recebe o lançamento do livro “Memória dos Ossos” publicado pela Editora Dummar. O evento acontece no último sábado de julho, dia 28, a partir das 19 horas, no auditório do espaço. A entrada é gratuita.

A obra trata sobre memória e ancestralidade com protagonistas femininas, traço marcante na escrita de Juliana. Narrado em primeira pessoa, o livro conta a história de uma família de mulheres emocionalmente ligadas ao passado e às lembranças. No enredo, Marília, uma revisora de textos, começa a trabalhar em casa para ficar mais perto da avó doente, Zuleika. A mudança de rotina faz com que a personagem comece a refletir sobre a falta que os pais fazem, mortos quando ela ainda era criança.

Juliana Diniz, além de escritora, é professora de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC). A fortalezense também é autora de outras duas obras no campo da ficção: “O Instante-Quase” e “O Mergulho”, ambos livros de contos. “Memória dos Ossos”, seu primeiro romance, está à venda nos valores de R$ 19,90 (livro físico) e R$ 9,95 (e-book) nas livrarias da Cidade ou através do site da Livraria Dummar.

Fonte: O Povo Online
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s