‘Buick 8’: saiba sobre próximo filme baseado em obra de Stephen King

Stephen King está prestes a se unir aos autores clássicos de uma vez por todas – e não é exatamente por causa da literatura. O mestre do terror, um dos mais influentes escritores da atualidade, perde em número de adaptações para alguns dos mais famosos nomes das letras como William Shakespeare e Charles Dickens; porém, ninguém é páreo para King no critério “número de adaptações em desenvolvimento”, lista que acaba de crescer com o anúncio da produção do longa-metragem de “Buick 8” (ed. Ponto de Leitura).

De acordo com informações do Deadline, o vindouro filme será escrito e dirigido por William Brent Bell (Boneco do Mal), cineasta que terá a missão de transportar o misterioso automóvel para a sétima arte. Na trama do livro de King, lançado em 2002, um carro modelo Buick é mantido escondido pela polícia de uma pequena cidade em um barracão. Por mais de vinte anos, o veículo é transformado em um segredo obscuro… até que eventos sobrenaturais se abatem sobre a cidade, revelando a verdade sobre o Buick: o carro é um portal para outra dimensão.

Anteriormente desenvolvido para ser um longa-metragem de George A. Romero, papa dos zumbis, o projeto caiu no limbo durante anos até ser finalmente resgatado, muito provavelmente por causa do ressurgimento da Kingmania provocado pelo sucesso retumbante de It – A Coisa, de 2017. Maiores informações, como previsão de estreia, elenco e/ou sinopse oficial, sobre Buick 8 ainda não foram divulgadas.

Fonte: Terra
Foto: Impressive Magazine

Um comentário em “‘Buick 8’: saiba sobre próximo filme baseado em obra de Stephen King

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s