Rouxinol Editora lança antologia durante 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Em seu primeiro lançamento em uma Bienal do Livro em São Paulo, a Rouxinol Editora traz sessão de autógrafos com os autores da antologia Postumus.

Postumus, um livro que envolve suspense, mistério e lendas urbanas, é uma antologia organizada pela escritora avareense Juliana Daglio, autora de Uma Canção para a Libélula (2014), O Lago Negro (2015), Submersão (2016) e Profundezas Sombrias (2017).

A escolha do cenário onde essas histórias se passariam veio em seguida. De acordo com a organizadora da antologia, foi necessário escolher um cemitério emblemático, amaldiçoado por si só, por isso os contos giram em torno da maldição do cemitério São Lázaro, localizado no Rio de Janeiro.

Para a composição dos autores que integrariam a obra, Juliana conta que procurou escritores iniciantes, que estivessem começando agora, com o intuito de incentivar a escrita. “Temos muitos autores experientes também, acredito que a composição toda de Postumus tem uma diversidade tanto de estilos de escrita quanto de autores”, comenta a organizadora.

Nesse clima de mistério, terror e suspense a Rouxinol Editora, a organizadora e os autores da antologia Postumus – Relatos Sombrios convidam os leitores para o lançamento oficial e a sessão de autógrafos do livro durante a 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s