Ubook lança box de assinatura durante 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Líder na distribuição de audiolivros por streaming no Brasil, o Ubook agora quer ampliar sua atuação entre os amantes da literatura. E não há lugar melhor para encontrar esse público do que na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Justamente por isso o evento foi escolhido pelo Ubook para fazer o lançamento de seu box de assinatura de livros, o Ubook Box.

A proposta apresentada pelo Ubook é bem diferente dos outros clubes existentes no mercado atualmente. Similar aos demais, apenas a curadoria para a escolha da recomendação mensal de leitura. Recomendação porque o usuário não será obrigado a aceitar a obra indicada. “Caso ele já tenha lido aquele livro ou não tenha interesse pelo assunto, o usuário terá à sua disposição uma lista com outros títulos sugeridos na qual ele poderá indicar qual é o livro que ele gostaria de receber”, explica Flávio Osso, CEO do Ubook.

Outra particularidade do Ubook Box em relação aos outros boxes do mercado é que o usuário irá receber não apenas o livro físico do mês. A curadoria irá escolher o livro do mês e também indicar uma seleção de audiolivros, e-books e podcasts, que estendem a experiência daquele livro físico. “De modo geral, não vamos selecionar o mesmo título nos formatos físico, áudio e e-book porque a ideia não é que o leitor leia o mesmo livro em diferentes formatos. Nosso objetivo é que a pessoa complemente sua experiência no tema selecionado”, conta o executivo.

Osso comenta que a ideia surgiu depois de analisarem pesquisas indicando que muitas pessoas escolhem o livro que elas vão ler por tema. “Se o leitor gosta daquele assunto, ele tende a buscar informações que aprofundem o conhecimento dele naquilo. O que oferecemos com o Ubook Box é exatamente isso: junto com o livro físico, o usuário irá receber toda uma biblioteca de experiência extensiva.  Dentro daquele mesmo tema do livro do mês, iremos entregar sugestões de audiolivros, e-books e podcasts, auxiliando o leitor a complementar seu conhecimento sobre o assunto”, pontua o CEO.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s