Em comemoração aos 10 anos de MJ, Panini lança crossover entre Turma da Monica e Astro Boy

O mês de setembro foi especial por ser a comemoração dos 10 anos da revista Turma da Mônica Jovem. Para celebrar, a Mauricio de Sousa Produções trouxe o personagem Astro Boy para viver aventuras eletrizantes com Mônica e Cebola, na 21ª edição lançada pela editora Panini.

thumbnail_pastedImageAstro Boy é uma criação do mestre dos mangás, influente no Japão e no resto do mundo, Osamu Tezuka, e a primeira série animada exibida no país nipônico. Devido ao sucesso do anime, a história em quadrinhos no estilo japonês do personagem foi a primeira a ficar famosa e a ser reconhecida em todo o mundo, inclusive no Brasil nos anos 70.

Já disponível nos pontos de venda, Turma da Mônica Jovem 21 – Perigo Eletrônico, apresenta a visita especial do Astro Boy ao bairro do Limoeiro. Na história, um velho inimigo rouba uma invenção do Franja, personagem aficionado pelo mundo da ciência, e o robô ajuda a Turma a recuperá-la.

A revista conta com mais de 130 páginas e está disponível em http://www.lojapanini.com.br, bancas de jornal e livrarias de todo o País, por R$ 9,50.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s