Novo livro de Markus Zusak será lançado em fevereiro

Por: Genice Santos

Depois de mais de uma década, o autor de A menina que roubava livros retorna com seu novo romance, O construtor de pontes. Com sua escrita poética e inventiva, Markus Zusak nos encanta mais uma vez com essa emocionante saga familiar.

Abandonados pelo pai após a morte da mãe, os cinco irmãos Dunbar vivem de acordo com as próprias regras em uma rotina repleta de caos, desordem, violência e também de amor. Até que o patriarca volta e pede aos filhos que o ajudem a construir uma ponte. Ele é brutalmente rechaçado, exceto por Clay, o mais enigmático dos irmãos.

O menino e o pai seguem para outra cidade para erguer a ponte e desafiar a força do rio que derrubou todas as outras. A ponte de Clay não é apenas de pedras, mas também de lembranças — lembranças da mãe, uma pianista amorosa e atrevida; do pai, um homem cuja alma se enfraqueceu; dos irmãos, cada um despedaçado à sua maneira; e dele mesmo, do garoto que foi um dia, antes de tudo mudar.

Conhecemos os percalços da família Dunbar através das palavras do filho mais velho, Matthew. Diante de uma máquina de escrever antiga, ele mostra o poder das nossas escolhas e como elas também afetam a vida de todos ao nosso redor. Uma história inesquecível sobre o amor e o perdão nos tempos de caos.

O livro foi escolhido para a caixa de dezembro do intrínsecos, o clube do livro da Intrínseca, e a família Dunbar conquistou os assinantes com sua beleza poética e seus personagens cativantes.

O construtor de pontes chega às livrarias a partir do dia 20 de fevereiro.

Fonte: Intrínseca
Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s