“Por trás de seus olhos” de Sarah Pinborough será adaptado para uma série na Netflix

Por: Vitória Abdalla

Com os mesmos produtores de The Crown, o livro Por trás de seus olhos, de Sarah Pinborough, será adaptado para uma série de seis episódios na Netflix! Steve Lightfoot, de Justiceiro, e Angela La Manna, de Hannibal, estão responsáveis pelo roteiro. Não foi divulgada a data de lançamento, mas as filmagens estão previstas para iniciar ainda em 2019.

A história acompanha Louise, uma mãe solteira presa à rotina da vida cotidiana. Em uma rara saída à noite, ela conhece um homem no bar e se deixa envolver. Quando descobre que seu novo – e casado – chefe é o homem do bar, os dois passam a ter um caso. Depois de uma série de encontros infelizes, Louise acidentalmente se torna amiga da esposa do chefe. À medida que conhece mais o casal, Louise percebe que algo naquele casamento está muito errado e começa a duvidar de que a relação é somente entre os três.

Mas Por trás de seus olhos não se parece com nenhum livro que já tenha passado por suas mãos. O best-seller do Sunday Times e do The New York Times não só reinventa o tradicional triângulo amoroso, como o vira do avesso e de ponta-cabeça, numa trama “com tantos jogos mentais que você vai começar a se perguntar se esse triângulo tem mesmo três lados”, como destaca Josh Malerman, autor de Caixa de pássaros.

Fonte: Intrínseca
Foto: Divulgação

Um comentário em ““Por trás de seus olhos” de Sarah Pinborough será adaptado para uma série na Netflix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s